Último paredão do BBB 23 tem 92% menos votos do que em 2022

A reta final do Big Brother Brasil 23 segue decepcionando e esvaziada de participação popular e audiência. Prova disso foi o último paredão, que definiu a eliminação de Larissa e a grande final do reality show.

Larissa recebeu 49,98% dos votos para sair da casa. No entanto, o Paredão somou apenas 22 milhões de votos. A queda de engajamento fica evidente quando a comparação é feito com o último Paredão da edição de 2022, disputado por Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer. Na ocasião, foram 278 milhões de votos, uma quantidade 92% maior.

A comparação fica ainda pior para a edição deste ano em relação ao último paredão do BBB 21, quando Gil do Vigor foi eliminado contra Camila de Lucas e Juliette, em uma berlinda que teve 514 milhões de votos. O número é 2236% a mais que o registrado ontem.

Sem conquistar o público e esvaziado nas últimas semanas, o BBB 23 tem Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao na grande final. A vencedora será anunciada na terça-feira, 25, no último dia da edição. As inscrições para o BBB 24 já foram iniciadas.

A Tarde