E-Título não vai poder ser baixado neste domingo

A versão digital do título de eleitor, disponível no aplicativo e-Título não vai poder ser emitido durante o domingo, 2., no 1º turno das eleições. O aplicativo vai poder ser usado como documento oficial com foto para eleitores com a biometria cadastrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O documento eletrônico pode ser baixado até 23h59 deste sábado, 1, em qualquer plataforma para uso no celular ou no tablet, através do sistema Android ou iOS.

e-Título é um aplicativo móvel para obtenção da via digital do título de eleitor

Na segunda-feira, 3, os eleitores podem voltar a baixar o e-Título. Em um eventual 2º turno o aplicativo também vai ficar indisponível em 30 de outubro.

Para utilizar o e-Título, o eleitor deve inserir o número do título ou do CPF, o próprio nome, nome da mãe e do pai, além da data de nascimento.

O eleitor que já tenha feito o cadastramento biométrico (impressão digital, fotografia e assinatura) terá uma fotografia na sua versão do e-Título, facilitando a identificação na hora do voto. Caso contrário, vai precisar levar outro documento oficial com foto para se identificar ao mesário no dia da votação.

A Tarde