Cantor Oh Polêmico revela ter sofrido tentativa de homicídio por causa da ex-namorada: “tomei um monte de tiro”
Fazendo jus ao nome, o cantor Oh Polêmico acabou sendo envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais neste final de semana. Isso porque um desentendimento entre influenciadoras baianas acabou “respingando” no pagodeiro devido ao seu relacionamento com uma das envolvidas.
Trata-se da dançarina Natalya Nery, que é ex-namorada de ‘Polly’, e as blogueiras Suane Fernanda e Ellen Monique, conhecida na web como ‘Africanique’. O fim da amizade entre elas foi marcado por muita exposição e diferentes versões, o que gerou a divulgação de prints de conversas, vídeos e diversos depoimentos de Suane e Ellen.
Em um dos prints divulgados por Suane, que apresentou ter uma relação de amizade com o cantor, uma informação assustadora acabou sendo divulgada. Na conversa, ao ser aconselhado pela amiga sobre seu relacionamento com Natalya, o pagodeiro acabou revelando ter sofrido uma tentativa de homicídio.
“Acorde para vida para salvar seu casamento ou se for para separarem, sentem e conversem. Já está feia essa situação de vocês”, disse Suane na mensagem. “Tá paz. Tomei monte de tiro véi. Por causa dela. Porque não tem visão. Nessa porra [sic]”, expôs o artista.

Nas redes sociais, a discussão entre as influenciadoras gerou repercussão e dividiu opiniões entre os internautas. “Suane tinha de tudo pra expor o resto das coisas a vida de Monique na rede social, não expôs, decidiu ser sincera e reconhecer um erro, quem não erra hoje em dia”, comentou uma. “Suane soltou a língua de ladeira com a pessoa errada! Fazer o que?!”, disse outra.

Bocão News