Guarda suspeita de carro parado que balançava e prende tio que estuprava a própria sobrinha

Um GCM (Guarda Civil Municipal) suspeitou de um veículo estacionado em uma avenida de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e resolveu fazer a abordagem porque notou que o carro balançava na madrugada desta quarta-feira (11).

Ao mandar os ocupantes abrirem os vidros, o agente percebeu que um homem estava sobre uma menina no banco do passageiro. O homem, de 38 anos, foi flagrado no momento em que estuprava a própria sobrinha, de 9 anos.

De acordo com informações da GCM, uma equipe estava em patrulhamento quando viu o homem abusando da menina em um carro na avenida Jussara, no Jardim Mutinga.

Em depoimento na delegacia, o guarda civil disse que avistou um Volkswagen Polo preto parado e “balançado” na avenida Jussara. O agente resolveu fazer a abordagem porque, segundo ele, os crimes contra o patrimônio são frequentes na região.

Ao se aproximar e olhar pelo vidro dianteiro do veículo, o GCM disse, em depoimento, que “foi possível ver uma pessoa sobre a outra, namorando no banco dianteiro do passageiro”.

Um homem, então, abriu o vidro do carro e, “nesse momento, foi possível constatar que o outro passageiro tratava-se de uma criança”.

O guarda, então, mandou os dois descerem do carro, e a vítima começou a chorar. Nesse momento, afirmou: “Isso sempre acontece, eu deixo ele fazer, não quero que o tio fique preso”.

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri.

R7