Corpos são encontrados com marcas de tortura no interior da Bahia
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos nesta segunda-feira (3) dentro de um terreno baldio. O caso aconteceu na cidade de Umburanas, situada na região norte do estado da Bahia. As vítimas atendem pelos nomes de Elenilson Pereira e Ivana Santos de Oliveira.
Pessoas que passaram pelo local identificaram marcas de queimaduras e sacos na cabeça de, pelo menos, um dos corpos. Os dois residiam em uma localidade chamada popularmente de “Favelinha de Umburanas”. Todavia, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Ao final do registro, os dois corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, localizado a cerca de 109 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu. Agora, a autoria e a motivação serão investigadas pela PC-BA.
Nas primeiras horas desta segunda, um corpo de um homem também foi encontrado, desta vez dentro de um contêiner de lixo. O caso foi registrado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, conhecida como ACM.
A Polícia Civil indicou que agentes do setor de investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram enviados para local.
“As guias para remoção e perícia [do corpo] foram expedidas e as circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento”, informou a instituição por meio de nota.
Bocão News