Polícia procura homem que matou ex-companheira idosa e escondeu corpo em terreno baldio

Um homem está sendo procurado pela polícia por suspeita de matar a ex-companheira e ocultar o corpo dela em um terreno baldio na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Clique aqui e se inscreva no canal da Ipirá FM no Youtube!

A vítima, de 60 anos, desapareceu na sexta-feira (24) e só foi encontrada no fim de semana. Ainda não se sabe se ela foi morta no sábado (25) ou no domingo (26).

Luzielma Rosa dos Santos foi achada próxima à sua casa, no bairro Jardim das Oliveiras. Seu corpo foi encontrado com diversas lesões, além de sinais de estrangulamento. Ela estava sob entulhos de construção civil.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele já está sendo procurado pela polícia já que logo foi apontado como suspeito do crime pela família da vítima, que disse que os dois já não se relacionavam havia algum tempo, mas quando o homem soube que ela estava em outro relacionamento, voltou a procurá-la e a ameaçá-la.

A delegacia da cidade iniciou as buscas pelo homem no mesmo dia em que o corpo foi achado. Na casa dele foram encontrados objetos sujos de sangue, como roupas e um carrinho de mão, que teria sido usado para levar o corpo de Luzielma até o terreno baldio.

A polícia ainda encontrou uma cova rasa recém escavada no quintal da casa do investigado, o que levou os policiais a acreditarem que o suspeito pensou em enterrar a vítima no terreno. Ele responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.

Bocão News