Ladrões devolvem dinheiro e celular após descobrirem que vítima é mulher de líder do PCC

Cynthia Giglioli Herbas Camacho foi assaltada em um engarrafamento na Via Expressa de São Paulo. O que ela não esperava era que os criminosos iriam devolver o dinheiro e o celular roubados após descobrirem com quem ela é casada. Cynthia é mulher de Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC)

O programa Fantástico, da Rede Globo, teve acesso a imagens que mostram Cynthia, em visita na Penitenciária Federal de Brasília, contando ao marido o que teria acontecido no dia 3 de novembro de 2021.

Cynthia conta que foi assaltada. Os criminosos teriam levado o celular dela e feito uma transferência pelo aparelho. “Na marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos para voltar ao normal”, continuou a mulher.

Logo em seguida, Cynthia relatou que os assaltantes perceberam o nome dela e devolveram o dinheiro por Pix, além de mandar alguém entregar o celular à mulher no local onde ela trabalha.

“Aí devolveram, porque viram o meu nome, que era o seu nome. Cynthia Giglioli Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão”, diz. Marcola, então, ri e comenta que ele é muito conhecido naquela região.

Metro 1