Novo programa de Ivete na Globo fatura R$ 24 milhões antes de estreia
O Pipoca da Ivete, novo programa de domingo da Rede Globo, comandado por Ivete Sangalo, já antigiu a meta de faturar com contratos publicitários. Segundo apuração do Notícias da TV, o programa já tem três patrocinadores. São eles: Nivea, Perdigão e Yoki.
Cada cota custou R$ 8 milhões, totalizando um faturamento de mais de R$ 24 milhões com a atração.
O novo programa estreia neste domingo (24), às 14h, e fica no ar até agosto nas tardes da Globo.
Metro 1
ACIDENTE
BAHIA
BOLSONARO
casos
CORONAVIRUS
Covid
crime
deputados
DINHEIRO
doença
doses
economia
EDUCACAO
ELEITOR
EMPREGO
ESPORTE
GOVERNADOR
GOVERNO
ipira
JOGADOR
JOGO
JUSTIÇA
LULA
MEC
MEDIDA
MEGA
MINISTRO
morre
mortes
MORTO
MULHER
PANDEMIA
PESQUISA
policia
POLITICA
PRAZO
prefeitura
PRESIDENTE
preso
RODOVIA
saude
VACINA
VAGAS
violência
virus