GKay revela que fez lipo LAD e surpreende ao exibir barriga trincada nas redes sociais

A humorista e influenciadora digital GKay revelou nesta segunda-feira (11) que fez uma lipo LAD – sigla para lipoaspiração de alta definição, também chamada de lipo HD – há dois meses. Além de remover o excesso de gordura, como o procedimento tradicional, essa técnica modela e destaca os músculos de diferentes partes do corpo, o que resulta, por exemplo, na famigerada barriga de tanquinho.

GKay exibiu o resultado da cirurgia ao publicar uma série de fotos nas redes sociais, em que aparece de top e minissaia, deixando o abdome trincado à mostra. Por meio de vídeos, ela respondeu perguntas de seus seguidores e deu detalhes sobre a rotina e os cuidados que adotou após a lipo.

“Dói muito o pós-operatório, muito, muito”, começou, arregalando os olhos. “Para mim a pior parte é [usar] o dreno”, acrescentou. Em outra resposta, ela afirmou que sentiu dores entre o quinto e o sétimo dia após o procedimento.

A influenciadora também revelou que continua usando cinta. “Eu sou viciada em cinta. Quem me conhece sabe que coloquei silicone há 6 anos e uso o sutiã cirúrgico até hoje”, disse.

Por fim, ela destacou que está muito feliz com as mudanças que já observou em seu corpo após a cirurgia, mas o resultado final só virá depois de seis meses. “A minha lipo foi mais focada nas costas.Na frente, foi mais desenho [dos músculos]”, explicou.

R7