Ipirá FM 104,1 anuncia mais novidades na programação de 2022

A Rádio Ipirá FM 104,1 segue apresentando novidades na programação de 2022, que começaram a ir ao ar na primeira semana de fevereiro.
A partir de sábado (19), serão acrescentados mais programas para deixar seus fins de semanas mais animados e divertidos. Hoje, 19 de março, os ouvintes da 104,1 FM vão curtir as estreias dos programas: Rivotril Show – o melhor programa de conselhos amorosos, muita música e diversão no seu fim de semana; e Deixa Rolar – pura diversão com muita música Pop nacional e internacional, feito para agradar todos os gostos. É neste sabadão!
E as novidades não param por aí! Agora a partir deste domingão, dia 20 de março, você vai curtir mais novidades na programação da Rádio Ipirá FM 104,1: Encontro com Amado na 104, 1 – O maior encontro da sua rádio, um encontro dedicado aos maiores sucessos do mais Amado do Brasil, encontro com Amado Batista; Clássicos do Rei na 104,1 – Dedicação exclusiva para quem ama os sucessos e os clássicos do Rei Roberto Carlos; Pagodiar na 104,1 – O melhor do Pagode, Axé e um Sambinha para você aproveitar o final de semana; e para os nossos ouvintes apaixonados, se preparem para curtir o programa Love Line – Um programa feito para alimentar a alma com muita música internacional e nacional, além dos recados do coração, artista em destaque e a tradução do dia.
Se você já tá ansioso ou ansiosa para curtir e compartilhar essas novidades na 104,1 FM saiba que virão ainda muito mais novidades por aí, viu!
Aguardem!!!
Rádio Ipirá FM 104,1 – A Nº1 da Chapada e do Seu Coração!