Anitta revela detalhes de momento íntimo com jogador famoso; vídeo

Anitta participou do The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, nesta segunda-feira (31). A poderosa, que recentemente trocou farpas com Pitty nas redes sociais, arrancou risadas ao revelar detalhes do affair vivido com um famoso jogador de futebol americano. De início, a cantora aconselhou o apresentador a apostar todo seu dinheiro no time de futebol ‘Cincinnati Bengals’, que estará na final do renomado Super Bowl, e deu detalhes do encontro amoroso com o atleta.

anitta e jogador

“Então, eu estava em um clube de strip em Miami e vi esse cara, ele era super gostoso e eu disse: ‘Ei, se você não encontrar ninguém para fazer sexo hoje à noite mais quente do que eu, é só me ligar. Eu não acho ninguém mais gostoso que você, você me liga, eu também ligo pra você’”, iniciou Anitta.

“Então, no final do dia, nós dois nos encontramos”, contou Anitta, que deixou Jimmy Fallon surpreso. Bem-humorada, a ‘girl from Rio’ brincou ao afirmar que é bastante “prática” nas coisas. “Eu não diria que todos os brasileiros são assim, mas eu sou. Então, depois disso eu acabei indo pra Cincinnati, e sei que eles vão vencer porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes”, concluiu, aos risos.

Não demorou para que os fãs descobrissem que trata-se de ninguém menos que Tyler Boyd, famoso jogador de futebol americano.

Bocão News