Gamer profissional conta ter chamado oito amigos para estuprar a ex-namorada; veja vídeo

Durante uma live, o jogador profissional de Street Fighter V, Robson Pereira, conhecido como ‘’Robinho’’, aos risos, fez declarações que deram a entender que teria estuprado, com oito caras, a sua ex-namorada.

“Levei ela para o ‘barraco’, chamei oito maluco, falei ‘hoje ela se ferrar também’, ela se arrebentou toda, zoei também, mano, todo mundo zoou”, relatou o gamer.

Ainda conforme os relatos de Robinho, ele teria embriagado a vítima e, por vingança, cometido o crime sexual contra ela.

Nas redes sociais, a deputada federal, Alice Portugal, publicou o vídeo e informou que o caso já foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo no link:

https://www.instagram.com/aliceportugal/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e04c5ff0-5c72-45d7-8567-40c22e8e449d

Em resposta ao GE, Robinho disse que a história foi ‘’inventada’’.

Por meio de nota ao CanalTech, a Capcom baniu ‘’permanentemente’’ o jogador de todos os eventos da Capcom “incluindo a Capcom Pro Tour, Capcom Cup e Street Fighter League. Este é um banimento global, e, portanto, se aplica a torneios e eventos em todo o mundo”. Ainda conforme a publicação, a Capcom ressaltou que espera que as autoridades investiguem e solucionem o caso com brevidade.

Vale lembrar que Robson era um dos brasileiros classificados para o Capcom Cup 2022. O jogador chegou a pedir apoio financeiro da comunidade de jogos de luta para arcar com os custos do visto americano e alimentação durante o torneio.

Contudo, o time que Robinho jogava, a Patoz E-Sports, informou que ele já não faz parte do time e ressaltou que o valor arrecadado no financiamento coletivo foi depositado diretamente na conta do jogador. A Patoz também afirmou que não conseguiu mais contato com Robson após o pronunciamento feito sobre o desligamento do jogador.

“Nós realmente ajudamos na divulgação da campanha, e através de vaquinha interna entre os membros do time, também contribuímos com 75% dos 2k solicitados, para o visto, passaporte e alimentação.

Caso algum doador queira reivindicar o valor contribuído deverá entrar em contato direto com o ele. Nosso último contato foi ontem, por volta das 13h quando ficamos sabendo de toda a situação. Ele nos disse que inventou toda essa história sem pensar nas consequências.

Independente de ser inventada ou não, nós não compactuamos com esse tipo de mentalidade e atitudes providas dele e desvinculamos ele de nosso grupo e banimos de qualquer atividade social realizada pelo time. Espero que todos que contribuíram sejam ressarcidos em breve’’, concluiu a Patoz.

Bocão News