Após sair da Globo, Faustão expõe intimidade pela primeira vez sobre antiga emissora

A saída de Faustão da Rede Globo foi, sem dúvida, uma notícia que pegou todos os telespectadores fiéis de surpresa. Prestes a começar seu novo programa na Band, no próximo dia 17, o apresentador comentou, pela primeira vez, sobre sua saída da antiga emissora.

Durante um bate-papo no podcast “Rap 77”, de Junior Coimbra, Fausto Silva disse que lembra, com carinho, dos momentos que passou entre os corredores da Globo durante os mais de 30 anos que ficou por lá.

“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, comentou o apresentador.

Sua saída, no entanto, não foi bem vista pelo público que o acompanha há décadas. Devido a uma infecção, Faustão foi substituído por Tiago Liefert e, logo depois, teve de ser afastado de vez do seu antigo programa. Mas, para ele, a ausência foi vista como normal.

Nova emissora, novo programa, novo horário
A chegada de Fausto Silva na Band foi repleta de exigências. Ainda segundo o jornalista, ele explica que só se mudou para a concorrência se fosse com um programa diario.

“Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”.

Bocão News