Filho de cantora gospel Eyshila posta foto nu e cogita entrar em plataforma de conteúdo adulto; a artista se pronuncia

Filho da cantora gospel e pastora Eyshila, um dos principais nomes do segmento no país, Lucas Santos chamou atenção nas redes sociais ao surgir nu na internet. Na ocasião, ele colocou uma enquete para os seguidores se ele deveria ingressar numa plataforma adulta, cujos fãs têm acesso mediante assinatura. O rapaz, que costuma postar registros montado como drag queen, cogita produzir esse tipo de conteúdo para maiores.

Na imagem, Lucas fotografou a si próprio, de costas, em frente a um espelho. Deixando o bumbum quase à mostra. O rapaz, que é assumidamente gay, recebeu críticas na web em sua página após a publicação. Ele, por outro lado, recebeu apoio de seguidores que o acompanham.

Após o episódio, Eyshila se pronunciou. Em sua página, compartilhou um longo texto junto a uma imagem do filho. “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, diz um trecho da mensagem.

“Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguriam te apresentar”, consta de outro.

Além de filho de Eyshila, Lucas é sobrinho de Silas Malafaia – seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor.

Imagem publicada por Lucas
Imagem publicada por Lucas Foto: Reprodução – Instagram
Lucas
Lucas Foto: Reprodução – Instagram
Lucas ao lado da mãe
Lucas ao lado da mãe Foto: Reprodução
Lucas postou imagem em seu perfil
Lucas postou imagem em seu perfil Foto: Reprodução – Instagram
Lucas. Ao lado, jovem junto com a mãe
Lucas. Ao lado, jovem junto com a mãe Foto: Reprodução

Fonte: Extra