Menina de 11 anos é sequestrada por idoso e abusada sexualmente em Poções

Uma criança de 11 anos foi libertada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (19), após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um idoso de 70 anos. O resgate aconteceu na manhã desta terça-feira (19), em um trecho da BR-116, em Poções, no sudoeste baiano.

A garota estava desaparecida desde a última segunda-feira (18), e foi vista pela última vez no povoado de Iraporanga, município de Iraquara. De acordo com a polícia, a vítima estava saindo da escola, quando foi abordada por um homem que estava a bordo de um carro modelo Siena, de cor prata.

Após receberem a denúncia do desaparecimento da menina, os policiais iniciaram buscas pela região, quando identificaram o automóvel suspeito na altura do quilômetro 760 da BR-116, com dois ocupantes dentro. Após ordenar que o carro parasse, a equipe constatou que que a criança desaparecida estava no veículo.

Ainda segundo a polícia, o idoso confessou ter abusado sexualmente da menina e disse que pretendia levá-la para São Paulo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e em seguida, foi feito contato com os pais da criança e solicitado auxílio de profissionais como psicólogo e assistente social. A vítima será submetida a exame de corpo delito.

Bocão News