Ex-apresentador Jorge Luiz, concederá entrevista a Ipirá FM nesta quarta-feira (08)

Prestes a completar 34 anos de fundação, no próximo dia (23), a Rádio Ipirá FM realizará ao longo deste mês, uma série de entrevistas com ex-funcionários que fizeram parte da trajetória de sucesso da emissora.
As entrevistas estão acontecendo dentro do programa Conexão Chapada, que vai ao as às 08h da manhã e tem como seus apresentadores, Almiro Júnior e Marcone Macedo.
O entrevistado da próxima quarta-feira (08), será Jorge Luiz, que marcou história na emissora, no comando do programa Alvorada Sertaneja, das 05 às 07h da manhã entre 1989 e 1992. Jorge também foi um dos fundadores do Conexão Chapada que tinha a participação de Antônio Macedo ‘Bitonho’, que depois foi substituído por Marcelo Brandão.
Além dos programas sertanejo e jornalístico, Jorge Luiz foi destaque na apresentação de outros programas musicais na emissora, além de cobertura de micaretas e festas juninas em Ipirá e cidades da região.
Na entrevista que Jorge concederá ao Conexão Chapada, ele falará de momentos marcantes, além de nomes importantes que conviveram com ele nesse período da emissora.
Jorge Luiz passou por outras emissoras como Ipirá AM onde também foi coordenador, além da Rádio Sisal de Conceição do Coité e também comandou a Baixa Grande FM.
Ele também atuou como assessor de imprensa da Câmara Municipal de Ipirá de 1993 a 1996, de 1998 a 2000, como assessor de imprensa da Prefeitura de Baixa Grande e novamente de 2005 e 2015.
Atualmente Jorge Luiz é o responsável pelo premiado site Caboronga Notícias que possui uma forte influência principalmente no território da Bacia do Jacuípe.


Por Almiro Júnior com imagem do arquivo do entrevistado.