O pai da criança bonita

Ouvimos falar nos últimos dias nas obras do centro de abastecimento de Ipirá e na inauguração da usina de leite do Ipirazinho. Como sempre, desde o início do governo, o prefeito Dudy quer ser pai do que não criou, fazendo vídeo para apresentar o filho bonito.

Quando Marcelo assumiu, a obra do centro de abastecimento estava paralisada havia anos, pois a empresa responsável perdeu o contrato com apenas 11 por cento da obra. Marcelo foi à Superintendência da Caixa em feira, readequou o projeto, relicitou, e a empresa vencedora, Tekton, tocou a obra até o final da gestão Marcelo, com cerca de 78 por cento da obra pronta. A empresa está dando continuidade à obra.

A usina de leite do Ipirazinho, teve instalações iniciadas pelo governo federal a cerca de oito anos e, logo depois , ficou abandonada. Marcelo , visitou, fez a lei da concessão no município, com o apoio da câmara de vereadores , e licitou a retomada da obra e o funcionamento daquela usina. Vencedora, a empresa Federicci, se prepara para funcionar em Ipirá, gerando emprego.

De filho bonito todo mundo quer ser pai. Nesses dois casos Dudy não tem méritos, simples assim. Marcelo pegou o abandono e transformou em realidade. Política com a verdade. Viva Ipirá.

Ipiraense atento com imagem ilustrativa

Fonte: Caboronga Notícias