Em seu retorno, delegado Azevedo concede entrevista a rádio Ipirá FM

Reassumindo o comando da Delegacia Territorial de Ipirá, o delegado Marcione Azevedo foi o entrevistado do programa Conexão Chapada da rádio Ipirá FM na manhã desta terça-feira (27).

Acompanhado da presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG/Ipirá Marluce Silva, o delegado falou da sua exoneração como titular da delegacia de Polícia Civil de Ipirá, da suspensão do decreto e das investigações que serão retomadas a partir deste momento do seu retorno ao município de Ipirá.

Na oportunidade, o delegado falou da importância do vídeo monitoramento na cidade para elucidação de crimes como furtos e roubos não só a estabelecimentos comerciais como a pessoas e veículos.

O delegado também falou do grande índice de furto e roubo de motocicletas em Ipirá, segundo ele, essas motos são adulteradas e vendidas em outros municípios, como sendo de leilão.

Para o delegado Marcione, a maior dificuldade encontrada é a pequena quantidade de efetivo, já que a Delegacia de Ipirá dispõe apenas de três homens para desempenharem o trabalho investigativo.

“Mesmo com efetivo reduzido, vamos nos empenhar ao máximo para combater e elucidar os crimes cometido no município” disse ele.

No final da entrevista, o delegado aproveitou o momento para agradecer o apoio do Judiciário, do Ministério Público, do Conseg e da população de Ipirá pelo apoio.

Caboronga Notícias com informações e foto da Ipirá FM