Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, aponta boletim

O quadro do humorista Paulo Gustavo foi considerado irreversível, segundo boletim médico divulgado pela assessoria do artista nesta terça-feira, 4. Apesar disso, o balanço apontou que o humorista, internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido a Covid-19, ainda mantém os sinais vitais ativos.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, informou o boletim.

Nesta terça-feira, diversos boatos sobre a morte de Paulo Gustavo começaram a circular nas redes sociais. No twitter, o assunto chegou a ser um dos mais comentados, com fotos dos familiares se abraçando e se consolando em frente a porta do hospital onde o artista se encontra, no bairro de Copacabana.

Poucos minutos depois, a também atriz e humorista Tata Werneck desmentiu a notícia falsa. “A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, escreveu em seu perfil na rede social.

A Tarde