Mais um acidente registrado na BA 052, em Ipirá

No início da noite deste domingo, na altura do KM 88 da BA 052, em frente ao loteamento Flor da Chapada, um veículo HB 20 de cor vermelha, atropelou um cavalo que estava no meio da pista.
Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos mais os danos materiais foi de grande monta e o animal morreu, e a equipe da ABOMPROCI, que retornava de outra ocorrência, deu apoio a guarnição da polícia militar que se encontrava no local, sinalizando o local e controlando o trânsito até a retirada do animal do meio da pista.
Antes, a equipe da ABOMPROCI já havia atendido duas ocorrências envolvendo motocicletas.
No meio da tarde, um casal sofreu um acidente na estrada de Pintadas, na região do Salgado, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caíram. Os dois foram conduzidos pra UPA, ela com suspeita de fratura do joelho esquerdo e ele com várias escoriações.
Já no início da noite, na saída de Ipirá para Itaberaba, dois jovens em uma motocicleta, não diminuíram a velocidade e voaram num quebra molas e ambos caíram. O condutor sofreu ferimentos sérios no rosto e o garupa com suspeita de fratura na perna esquerda. Ambos foram conduzidos para UPA.
No retorno para base, se deparam com o acidente na BA 052 envolvendo o cavalo.


ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS
Ajudando a salvar vidas.

SOMOSVOLUNTARIOS.

FAÇA SUA DOAÇÃO.
Agência 3233-3
Conta Corrente 1320-0
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CNPJ 31.392.976/0001-80.
Vidas por vidas.
Em caso de emergência ligue 24hs 75-99137-2925