Fátima Bernardes revela câncer de útero: ‘Estou bem’

Fátima Bernardes revelou em suas redes sociais ter descoberto um câncer de útero nesta quarta-feira (2). Segundo a jornalista e apresentadora do programa Encontro, a doença ainda está em estágio inicial e foi descoberta durante exames de rotina.

Fátima irá se afastar do programa para fazer uma cirurgia e garantiu estar bem, precisando apenas de alguns dias longe para se cuidar. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, escreveu.

Leia na íntegra:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

“Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, disse comunicado oficial.

Fonte: Revista Quem

Foto: Reprodução/TV Globo