DEBATE ELEITORAL (6)

Rádio Ipirá FM em parceria com o Caboronga Notícias promove primeiro debate eleitoral de Ipirá na próxima terça

Pela primeira vez no Brasil a eleição será realizada em meio a uma pandemia impondo uma série de restrições ao contato entre candidatos e eleitores, diante deste cenário a Rádio Ipirá FM, em parceria com o Site Caboronga Notícias, realiza na próxima terça-feira, 06 de outubro, às 18h30, o primeiro debate eleitoral do pleito de 2020 em Ipirá. É a primeira oportunidade para a população ouvir as ideias dos candidatos a prefeito do município nos mais diversos assuntos. O debate acontece em horário definido para facilitar a audiência da população que poderá ampliar o conhecimento das propostas de candidatos para o município de Ipirá.


Reunião para apresentação das regras do debate

Nesta semana foram realizadas reuniões com representantes das coligações dos três candidatos a prefeito de Ipirá. Na oportunidade foram apresentadas e acordadas as regras do debate.


Reunião para apresentação das regras do debate

Nesta semana foram realizadas reuniões com representantes das coligações dos três candidatos a prefeito de Ipirá. Na oportunidade foram apresentadas e acordadas as regras do debate. O debate terá até 2 horas de duração e será transmitido, simultaneamente, pela Rádio Ipirá FM na frequência 104,1, ao vivo em vídeo na canal da Rádio Ipirá FM no YouTube (https://www.youtube.com/c/R%C3%81DIOIPIR%C3%81FM1041), e pelos sites www.ipirafm.com.br e www.caboronganoticias.com.br

A parceria da Rádio Ipirá FM 104,1 com o site Caboronga Notícias tem por objetivo garantir que o maior número possível de pessoas possam acompanhar as propostas dos candidatos ao governo municipal de Ipirá nas eleições deste ano.

Já confirmaram participação os candidatos Hugo Baiano (PDT) e Marcelo Brandão (DEM). O candidato Dudy (PSD) ainda não confirmou presença no primeiro debate eleitoral do pleito de 2020 em Ipirá que será promovido pela Rádio Ipirá FM.

DEBATE ELEITORAL (6)

 

 

Por Marcone Macedo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*