Rádio Ipirá FM promove primeiro debate eleitoral de Ipirá na próxima terça

Pela primeira vez no Brasil a eleição será realizada em meio a uma pandemia impondo uma série de restrições ao contato entre candidatos e eleitores, diante deste cenário a Rádio Ipirá FM realiza na próxima terça-feira, 06 de outubro, às 18h30, o primeiro debate eleitoral do pleito de 2020 em Ipirá. É a primeira oportunidade para a população ouvir as ideias dos candidatos a prefeito do município nos mais diversos assuntos. O debate acontece em horário definido para facilitar a audiência da população que poderá ampliar o conhecimento das propostas de candidatos para o município de Ipirá.

Reunião para apresentação das regras do debate

Nesta semana foram realizadas reuniões com representantes das coligações dos três candidatos a prefeito de Ipirá. Na oportunidade foram apresentadas e acordadas as regras do debate.

Reunião para apresentação das regras do debate

O debate terá até 2 horas de duração e será transmitido, simultaneamente, pela Rádio Ipirá FM na frequência 104,1, ao vivo em vídeo na canal da Rádio Ipirá FM no YouTube (https://www.youtube.com/c/R%C3%81DIOIPIR%C3%81FM1041), e pelo site www.ipirafm.com.br

Já confirmaram participação os candidatos Hugo Baiano (PDT) e Marcelo Brandão (DEM). O candidato Dudy (PSD) ainda não confirmou presença no primeiro debate eleitoral do pleito de 2020 em Ipirá que será promovido pela Rádio Ipirá FM.  

Por Marcone Macedo