Dada

Vereadores homenageiam D. Dadá com denominação de rua no Loteamento 7 de Julho em Ipirá

Após ser votado na Câmara Municipal e aprovado por unanimidade dos vereadores, o Projeto de Lei Nº 131 de autoria dos vereadores Marcos Murilo Mascarenhas “Marcos de Dadá” e André Luiz Silva de Oliveira “André da Saúde”, foi sancionado pelo prefeito municipal Marcelo Brandão.

A lei determina que a rua em frente a residência do falecido Elofilo Marques no Loteamento 7 de Julho, passe a ser chamada de rua Idalice Pereira da Silva “D. Dadá”, como era carinhosamente por todos.

Veja Lei abaixo:

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO DE N° 131, 08 DE JUNHO DE 2020.
Denomina o nome da rua localizada em frente a residência do falecido Sr. Elofilo Marques, próximo ao Centro Paroquial, de Rua Idalice Pereira da Silva, neste Município e dá outras providências.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VERERADORES DE IPIRÁ – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que o Plenário discutiu e aprovou, e envia para o Prefeito sancionar, promulgar e publicar a seguinte lei:
Art. 1°. Fica denominada a rua localizada em frente a residência do falecido Sr. Elofilo Marques, próximo ao Centro Paroquial, de Rua Idalice Pereira da Silva, neste Município e dá outras providências.
Art. 2°. Essa lei entra em vigor na data da sua publicação.
Art. 3°. Revogam-se todas as disposições em contrário.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipirá (Ba), 08 de junho de 2020.

Marcos Murilo Bastos Mascarenhas
Vereador
André Luís Silva de Oliveira
VereadorD. Dadá que faleceu do dia 28 de fevereiro deste ano, deixou um legado de mulher guerreira e de conduta ilibada que orgulha a todos que a conheceram e principalmente para os filhos Tereza Cristina e Jorge Luiz.

“Para nós, filhos de D. Dadá, esta homenagem dos vereadores vem coroar a história desta mulher que será sempre motivo de orgulho para seus familiares e amigos. Ela foi uma das primeiras moradoras dessa rua, onde acabou falecendo. Queremos aqui externar a nossa gratidão aos vereadores Marcos e André e ao prefeito Marcelo Brandão por concretizarem essa bela homenagem a nossa mãe’ disseram os filhos.A Secretaria Municipal de Infraestrutura colocará a placa de identificação na rua e assim todos os moradores poderão fazer a alteração do endereço domiciliar junto aos órgãos; Embasa, Coelba e Correios.

Caboronga Notícias com imagens do arquivo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*