WhatsApp Image 2020-09-29 at 09.05.24

Advogado da APLB-Ipirá, Dr. Joel Câmara, avalia como “muito boa” reunião com a gestão municipal

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 28, entre o poder executivo municipal e representantes da APLB, ficou decidido o parcelamento em cinco vezes do reajuste salarial. As negociações contou com a presença do Dr  Joel Câmara, advogado da APLB que explanou sobre a insuficiência do repasse da união para cobrir o aumento e o secretário Municipal de finanças, Delorme Fernandes, mostrou em números que há um déficit em função dos repasses insuficientes da união, com o que concordou a APLB.
Na oportunidade todos frisaram a responsabilidade da gestão municipal em conduzir a questão.
O advogado da APLB avaliou como positiva a discussão ocorrida na manhã desta segunda-feira, 28 de setembro, envolvendo o reajuste de 12,84% dos professores. “Avalio que foi uma reunião muito proveitosa, muito boa, com bastante qualidade técnica e nós encontramos as saídas para amenizar o sofrimento dos nossos educadores”, enfatizou o doutor Joel Câmara.
Ainda de acordo com o advogado da APLB – Ipirá, nos aspectos do reajuste salarial 2020 a prefeitura “atendeu na medida do possível e dentro da possibilidade financeira, atendeu o pleito da categoria”.

SONORA COM O ADVOGADO DA APLB-IPIRÁ DR. JOEL CÂMARA

SONORA COM A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IPIRÁ – PROFESSORA EDNEUZA RIBEIRO

Por Marcone Macedo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*