WhatsApp Image 2020-09-15 at 19.13.46

Convenção oficializa chapa de Marcelo Brandão e Jota Oliveira em Ipirá

O partido Democratas definiu nesta segunda-feira (14), seu candidato a prefeito em Ipirá. O nome anunciado na convenção é o de Marcelo Brandão, atual prefeito.
Na convenção também foram apresentados candidatos a vereadores pelo Democratas e Republicanos.
Na majoritária coligaram os partidos DEM, PSDB, PODEMOS, PL, PRB e PSL. O PL e o PSL confirmaram suas adesões a chapa majoritária.
Os candidatos a vereador participaram da convenção renovando seus compromissos com Ipirá e com Marcelo Brandão e Jota Oliveira.
A convenção foi realizada apenas com a presença de candidatos a vereador e dirigentes partidários, além de integrantes da imprensa local, respeitando o que determina as autoridades de saúde, devido à pandemia de coronavírus. Inclusive todos os protocolos de saúde foram respeitados.
Marcelo Brandão é o atual prefeito de Ipirá e foi ratificado para disputar a reeleição nas eleições municipais em 2020. A chapa majoritária recebe como candidato a vice-prefeito o agrônomo e ex-prefeito do município, Jota Oliveira.
A convenção foi encerrada por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais de Marcelo Brandão. A live foi repleta de emoções e depoimentos de ipiraenses.
Por Marcone Macedo

A convenção partidária contou com a participação do líder político e ex-prefeito de Ipirá Dr. Luiz Carlos Martins e do médico Dr. Maurício Brandão, além de outras personalidades e lideranças políticas do município.

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*