99115324_3389765444376116_8785706150608764928_n

Prefeitura de Ipirá instala barreira sanitária e bloqueia entradas da cidade

Para combater a pandemia do novo coronavírus no município, a Prefeitura de Ipirá realizou uma grande força-tarefa com medidas mais drásticas, como o fechamento e bloqueio de todas as entradas da cidade. O acesso só será possível via Avenida Anísio Dutra mediante comprovação de residência e/ou documento que justifique o motivo para acesso à cidade, além da checagem da temperatura corporal.
A ação, que tem por objetivo conter o avanço do coronavírus no município, ocorre devido ao aumento no número de casos nos municípios vizinhos.
Os bloqueios foram iniciados na semana passada para o bem da comunidade. O Governo “Orgulho de Viver Aqui” reforça que essa medida visa manter maior controle no fluxo de pessoas oriundas de outras localidades com a finalidade de salvaguardar a comunidade ipiraense.
Na oportunidade, os prepostos da prefeitura de Ipirá pedem desculpas pelos transtornos causados em razão dos bloqueios e dos momentos de congestionamento no único acesso à cidade causado durante as abordagens pela equipe de saúde.
Colabore.
Fique Em Casa!

      
Prefeitura Municipal de Ipirá │Orgulho de Viver Aqui
Ascom PMI

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*