DCIM100MEDIADJI_0035.JPG

Cavalgada da Paz reúne multidão em Nova Brasília – Ipirá

A XIX Cavalgada da Paz em Nova Brasília foi ESTOURO! Realizada no sábado dia 16 de fevereiro no povoado de Nova Brasília, no município de Ipirá, a tradicional Cavalgada da Paz reuniu uma verdadeira multidão de cavaleiros, vaqueiros e amazonas e até os que nunca montaram em um cavalo. O evento foi realizado pelo vereador Mundinho de Nova Brasília com total apoio da prefeitura de Ipirá, através do prefeito Marcelo Brandão.

A Cavalgada da Paz contou também com o apoio do Dep. Federal João Roma e amigos e empresários amantes das cavalgadas.

A Cavalgada da Paz reuniu aproximadamente 20 mil pessoas durante o dia da festa no povoado.

Um dos pontos altos da edição deste ano foi a presença do cantor e um dos maiores compositores do Brasil, Tierry que é dono do maior hit musical do momento, a música “Cracudo”, além de Luanzinho Moraes, banda Lua Cheia e Ronoldo e Ludmila que agitaram a noite da XIX da Cavalgada da Paz.

Além da multidão dos amantes da cavalgada, o prefeito Marcelo Brandão, ao lado do ex-prefeito Luís Carlos e do Dep. Federal João Roma, se fez presente no evento. Também fizeram parte da comitiva do prefeito na festa, o chefe de Gabinete Edson Costa, o secretário de Assistência Social Osmar Souza e a secretária de Saúde Priscilla Blumetti.

O prefeito Marcelo Brandão comemorou o êxito da Cavalgada da Paz e destacou o empenho da sua gestão na promoção e valorização de eventos culturais por todo o município. “A prefeitura participou. Nós contratamos bandas de relevância. Enfim, nós estamos felizes porque a cavalgada foi sucesso”, enfatizou o prefeito Marcelo Brandão.

O público que lotou a praça do povoado aplaudiu e destacou que foi uma super festa.

Ascom PMI

Foto: VR 14

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*