CONSELHO

Novos conselheiros tutelares de Ipirá tomam posse nesta quarta (12/02)

Acontece na manhã desta quarta-feira (12/02), a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado. Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Ipirá, a solenidade será no plenário da Câmara Municipal.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Ipirá, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024. Os cinco novos conselheiros tutelares que serão empossados são Petson Nascimento Santos, Elenilda da Cruz Silva, Ivonete Freitas dos Santos, Fernanda Oliveira Mascarenhas e Jonielson Tanan Machado. Além dos suplentes Maurício Diniz, Luciene Silva, Fernando Bastos, Maria Simone da Silva e Roberto Boaventura.

O prefeito Marcelo Brandão parabenizou os novos conselheiros tutelares logo após o pleito eleitoral em 2019 e destacou o apoio da sua administração com os órgãos de defesa da criança e do adolescente. O gestor municipal ainda enfatizou que seguirá trabalhando em defesa do maior patrimônio do município, a criança.

CONSELHO

 

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*