concurso-publico-1

Prefeitura de Ipirá convoca processo seletivo curricular para Atendente de Classe

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga edital do processo seletivo simplificado n° 001-2020 visando a contratação temporária de Atendentes de Classe para atuarem na Educação Básica do Município, nas escolas da rede municipal de ensino, situadas na sede e na zona rural do município.
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020, das 08h às 13h.
A seleção para as vagas será realizada mediante avaliação curricular (caráter classificatório e eliminatório).
As vagas foram ofertadas no Processo Seletivo Simplificado (REDA) em 2019, mas não houve candidatos classificados para o preenchimento das vagas e considerando a necessidade de contratação de pessoal para que os serviços municipais de educação não sofram solução de continuidade para que a população de Ipirá não seja penalizada com a carência de profissionais aptos a prestarem serviços essenciais a prefeitura de Ipirá determinou a realização de seleção pública para a contratação de servidores temporários, pelo prazo máximo de 12 meses, renováveis por igual período, desde que devidamente justificado e autorizado pelo Prefeito Municipal, com o objetivo de preencher as vagas ao final indicadas. No total são 74 vagas ofertadas nessa seleção pública.
O Edital com as exigências, atribuições do cargo, remuneração, critérios de classificação e demais informações podem ser acessadas através do link abaixo:

edital n° 01-2020 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR

Ascom PMI

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*