181569-3

Noite de sexta-feira (10) com três homicídios em Feira de Santana e dois suspeitos presos

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na noite de sexta-feira (11), entre elas Eliana Rosana dos Santos Brito, de 37 anos. Ela estava no interior do veículo Agile preto de placa JSP-2024, no Residencial Vida Nova Asa Branca, no bairro Asa Branca, quando foi baleada e morreu no local. O corpo foi encontrado no banco do motorista. Ela residia no mesmo residencial onde foi morta.

Ainda na noite de sexta-feira foi assassinado Anderson Clementino Neves, 21 anos. Ele estava em frente a um bar, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Conceição, quando foi executado a tiros.

E no início da noite foi morto o adolescente Pedro Lucas de Jesus da Silva, 17 de anos. Segundo a polícia, ele estava cortando o cabelo quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um desceu do veículo armado, e atirou na nuca do adolescente. Pedro foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os PMs da 65º Companhia Independente da Polícia Militar localizaram e prenderam dois suspeitos e apreenderam uma arma.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*