dado

Dolabella e prima assumem namoro e artista se preocupa com futuros filhos

O polêmico ator e cantor Dado Dolabella resolveu encarar de frente mais uma controvérsia em sua vida pessoal. Durante a festa de réveillon, realizada no triplex no Alto Leblon onde mora com a mãe, ele assumiu publicamente o namoro com a prima de primeiro grau, Marina Dolabella, ao postar fotos numa rede social.

O relacionamento entre eles é levado a sério, pois Dado já procurou um médico para saber se ambos poderão ter filhos saudáveis no futuro, devido à relação consanguínea. Os dois já eram vistos juntos, aos beijos, desde meados de 2019, após Marina ter terminado um relacionamento com um surfista. Porém, só agora eles resolveram expor o amor no mundo digital.

O parentesco entre eles se deve ao fato de Nina, como costuma ser chamada, ser filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. Eles foram criados juntos e por causa dele, ela se tornou vegana.

Nina é dona de uma loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio, e não tem filhos. Já o artista, tem três, frutos de relacionamentos anteriores com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter, respectivamente.

O casal passa a maior parte do tempo com familiares, mas desde que assumiu o romance nas redes sociais passou a ser alvo de críticas de seguidores, que não reagiram bem ao relacionamento entre parentes.

O Tempo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*