DSC0287

Vereadores de Ipirá aprovam por unanimidade contas do ex-prefeito Jota Oliveira

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (08) o Projeto de Lei, que aprova com ressalvas a prestação das contas referentes ao exercício de 2016 do ex-Prefeito Municipal Jota Oliveira. A aprovação seguiu o parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas.

Além das contas do ex-prefeito Jota Oliveira, foram aprovadas, também com ressalvas, as contas da ex-prefeita Ana Verena, que renunciou ao mandato 14 dias após assumir a prefeitura, e dos saudosos ex-prefeitos Ademildo Almeida e Aníbal Aragão, no período entre 2013 e 2016.

De acordo com o vereador André da Saúde, a aprovação aconteceu respeitando os critérios técnicos e criteriosos do Tribunal de Contas. Ainda de acordo com o edil, apesar de não ter sido vereador durante os governos dos ex-prefeitos sua decisão se baseou a partir da leitura do parecer do tribunal. “Eu não era Vereador. Não estava nessa Casa, segui a orientação do Tribunal de Contas dos Municípios, que recomendou aprovação com ressalva”, enfatizou o vereador.

Por Marcone Macêdo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*