72266329_2573765319311236_4411765701799313408_n

Após reunião com prefeito Marcelo Brandão, Bombeiros Civis voltam a atuar em Ipirá

Com o objetivo de restabelecer o atendimento à população por parte dos Bombeiros Civis, o prefeito Marcelo Brandão esteve reunido com o representante da Associação dos Bombeiros Civis de Ipirá (ABOMPROCI), Manoel Hito, o diretor de Transportes, Zé Carlos, e o coordenador dos Motoristas, Oto, para formalizar a volta do atendimento dos bombeiros civis em Ipirá.
De acordo com o prefeito Marcelo Brandão, a garantia para que os bombeiros voltassem a executar o seu serviço normalmente representa um compromisso da sua administração. “Estive reunido com Manoel Hito, representante da ABOMPROCI, associação dos bombeiros civis de Ipirá, o diretor de transporte Zé Carlos e o coordenador dos motoristas Oto. Os bombeiros civis voltam a executar o seu serviço normalmente. Vão ficar com uma ambulância fixa, para uso exclusivo dos bombeiros, e tem autorização da prefeitura para usar as do município em qualquer necessidade, em qualquer parte do nosso território. Na ocasião, enfatizamos que todo apoio continuará a ser dado, e, como vamos licitar três ambulâncias novas, outra seminova será repassada aos nossos bombeiros que tão bom serviço prestam a Ipirá. Bombeiros civis em ação e servindo à população. Compromisso da nossa administração”, destacou o prefeito.
Os Bombeiros Civis de Ipirá ficaram sem atender à população ipiraense por alguns dias, após o Ministério Público acatar denuncia de vereadores de oposição para que a prefeitura recolhesse a ambulância usada pelos bombeiros civis no atendimento a comunidade ipiraense.
Por Marcone Macêdo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*