926a076f-9279-468f-8798-f5304acf8ab0

Após denúncias, MP obriga prefeitura recolher ambulância usada pela ABOMPROCI

A Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá (ABOMPROCI) informou que a partir desta quinta-feira (3), “em virtude de uma ação do Ministério Público, obrigando a prefeitura municipal a recolher a ambulância que estava sendo usada por nossa instituição, deixaremos de atender a comunidade nas possíveis ocorrências de acidentes e acamados até que está situação seja resolvida e a ambulância volte a ser devolvida”.
De acordo com informações, o pedido para que a prefeitura recolhesse a ambulância usada pela ABOMPROCI foi protocolado por vereadores de oposição junto ao Ministério Público (MP). A denúncia apresentada pelos edis foi aceita e o poder executivo municipal foi obrigado a recolher o veículo.
O representante dos Bombeiros Civis de Ipirá, Manoel Hito, divulgou uma nota de esclarecimento à comunidade ipiraense. Confira:
ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá – vem comunicar a comunidade, que a partir de hoje, dia 03/10/2019, em virtude de uma ação do Ministério Público, obrigando a prefeitura municipal a recolher a ambulância que estava sendo usada por nossa instituição, deixaremos de atender a comunidade nas possíveis ocorrências de acidentes e acamados até que está situação seja resolvida e a ambulância volte a ser devolvida.
A ABOMPROCI lamenta está situação, pois nossa meta era sempre continuar servindo a comunidade ipiraense, mais diante desse impasse, ficamos impossibilitado de continuar exercendo nosso maior intuito, que é “ajudar a salvar vidas” e por tanto, contamos com a compreensão e o apoio de todos.

Por Marcone Macêdo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*