l2

Seleção de Ipirá perde para Valente e dá adeus ao Intermunicipal 2019

Necessitando exclusivamente da vitória, a Seleção de Ipirá enfrentou na tarde  deste domingo (29) na cidade de Valente, a seleção local em jogo de volta, válido pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal e perdeu pelo placar de 2 a 1 e deu adeus a competição.

A Seleção de Ipirá deixou escapar a chance de sair com vantagem para o jogo de volta, após o empate em casa no último domingo (22), pelo placar de 0 a 0.

A região do sisal tem se destacado na formação de seleções para a disputa do Campeonato Intermunicipal, realizado pela Federação Baiana de Futebol – FBF, a exemplo de Serrinha, Conceição do Coité, Santa Luz e Valente.

A Seleção de Serra Preta que passou para a segunda fase do certame ao lado de Ipirá e Ruy Barbosa, segue na competição, após empatar pelo placar de 1 a 1 na cidade de Retirolândia, eliminando a seleção local. No primeiro jogo da segunda fase Serra Preta venceu em casa Retirolândia pelo placar de 2 a 0.

A seleção de Ruy Barbosa também foi eliminada da competição após perder para a seleção de Conceição do Coité pelo placar de 3 a 1 em Coité. No jogo anterior,  A Seleção de Coité em jogo de ida venceu Ruy Barbosa por 1 a 0.

Caboronga Notícias com informações da FBF

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*