WhatsApp-Image-2019-09-25-at-19.13.30-800x445

Prefeitura de Ipirá realiza lançamento da Copa Rural 2019

A prefeitura de Ipirá, através do Departamento de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira, 25, no auditório da Coordenadoria de Educação, o lançamento da Copa Rural 2019, a competição esportiva que vai começar neste fim de semana e promete movimentar todo o interior do município até a segunda semana do mês de dezembro. O evento de lançamento contou com as presenças do prefeito Marcelo Brandão e da primeira-dama Andréa Brandão, do presidente da Câmara, vereador Divanilson Mascarenhas, Secretário de Administração Sandro Cintra, diretor de Esporte Antônio Carlos (Cal), coordenador da Copa Rural Antônio Carlos Sampaio (Pelé), presidente da Liga Liu Judeu, dos vereadores: Laelson Neves, Suíta, Mundinho de Nova Brasilia, André da Saúde e Mundinho do São Roque, dos secretários, de Infraestrutura Celso Dantas, Assistência Social Osmar Souza, Administração Sandro Cintra, Educação professora Edineuza Ribeiro, do exx-vereador Roque do Garrote, desportistas, representantes das 20 equipes que vão disputar a Copa Rural, além de outras lideranças políticas e o público em geral.

Após o grande sucesso da Copa Rural 2018, o prefeito Marcelo Brandão reafirmou seu compromisso com o incentivo ao esporte e com a juventude ipiraense, sem esquecer dos demais atletas de todas as idades, pois além da Copa Rural a prefeitura segue apoiando a Seleção de Ipirá no Intermunicipal, a seleção sub 15 na Copa Jacuípe, Seleção feminina, Campeonato de Sêniores e muitos outros eventos esportivos por todo o município.

A cerimonia de lançamento da Copa Rural contou com vários pronunciamentos de agradecimentos ao prefeito Marcelo Brandão por está garantindo o maior investimento no esporte em toda a história de Ipirá, sendo o prefeito que mais tem investido na promoção e valorização dos atletas ipiraenses.

O gestor municipal destacou que a Copa Rural deste ano homenageará um grande desportista ipiraense, o Ronaldo Boaventura, conhecido por Nadinho do Pau Ferro e que era um amante do futebol. Ainda durante o evento houve a entrega dos uniformes completos para as 20 equipes que vão disputar a competição, para os árbitros que atuarão nos jogos, tabela, bolas e redes.

Ainda de acordo com o prefeito Marcelo Brandão essas conquistas do esporte durante a sua administração é muito importante para garantir a valorização dos atletas do município e viabilizar integração entre as comunidades.

O primeiro jogo da Copa Rural 2019 acontece neste sábado, 28, às 15h30, no povoado de Umburanas. Entram em campo Umburanas e São Roque pela abertura da competição.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui

Ascom PMI

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*