WhatsApp Image 2019-09-04 at 22.22.15

Diretor de Obras de Ipirá pede apoio da população para que vereadores aprovem pavimentação de mais de 60 ruas

Nesta quarta-feira, 04, o diretor de obras da prefeitura de Ipirá, André Luis, divulgou um vídeo e um texto por meio das suas redes sociais pedindo o apoio da população ipiraense para que a operação de créditos do poder executivo municipal seja apreciado e aprovado pelos vereadores de Ipirá. Está operação de crédito é uma medida adotada por várias prefeituras do país e também pelos governos estaduais para execução de projetos e obras importantes para o desenvolvimento das cidades e estados. Nesta semana a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou o empréstimo pedido pelo governador Rui Costa de US$ 40 milhões e a Câmara de Vereadores de Salvador também já aprovou operação de crédito solicitado pela prefeitura de Salvador.

Vale destacar que essa ação do poder executivo municipal, defendida por André Luis, tem o objetivo de atender a população de dezenas de ruas que ainda sofre com poeira, lama e muitos outros transtornos pela falta de pavimentação. Ainda de acordo com o diretor de obras da prefeitura, apesar da importância do projeto para as milhares de pessoas que serão contempladas, alguns vereadores são contra a aprovação criando manobras antidemocráticas e isso reflete diretamente na falta de respeito com o povo de Ipirá.

Confira a mensagem compartilhada nas redes sociais:

Trabalhar cada vez mais por Ipirá é o grande compromisso da nossa gestão. Nosso projeto é melhorar a sua vida e, para isso, precisamos constantemente da ajuda de todos. Neste momento, encaramos de frente com um problema antigo de Ipirá – a falta de pavimentação em dezenas de ruas e que afeta milhares de pessoas. Será possível resolver a situação em mais de 60 ruas da nossa cidade mediante aprovação de uma operação de créditos do poder executivo municipal, mas é preciso que os vereadores também façam seu papel sem perseguição política e aprovem o projeto. Vamos seguir juntos com um único objetivo, atender a nossa gente!

Por Marcone Macêdo

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*