FOTO-DIVULGAÇÃO-800x445

Seleção de Ipirá sub 15 vence Capela na Copa Jacuípe 2019

Os jovens ipiraenses, que seguem disputando a Copa Jacuípe de Futebol Sub-15 deram um show em campo ao vencer a equipe de Capela do Alto Alegre pelo placar de 2 a 1 pela terceira rodada da competição. Os gols de Ipirá foram marcados pelos jovens Jaderson e Joebert. O jogo aconteceu no município de Capela do Alto Alegre. A Copa Jacuípe de Futebol reúne 13 seleções, sendo 12 do Território de Identidade Bacia do Jacuípe (Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço) e Serrolândia pertencente ao Território de Identidade Piemonte da Diamantina.

O próximo jogo de Ipirá será no próximo domingo,25, às 15h, pela quarta rodada da competição, contra o time de Capela do Alto Alegre no Estádio José Luiz dos Santos.

 

A Seleção Ipiraense de Futebol Sub 15 conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá por meio do Departamento de Esportes do município. Desde o início da gestão do prefeito Marcelo Brandão que a prefeitura está garantindo total apoio a evento esportivos para incentivar e investir nos jovens do município. O esporte promove lazer, saúde e cidadania, além de ser uma oportunidade de vida melhor parar esses jovens, por esses e muitos outros motivos, que contribuem para a transformação de vidas das pessoas, que o atual governo está garantindo investimentos já mais vistos em toda a história política de Ipirá valorizando, assim,  cada vez mais a sua gente.

A prefeitura de Ipirá segue investindo também na Copa Rural, Campeonato de Sêniores, Intermunicipal 2019 e muitas outras competições esportivas.

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui

Ascom PMI

 

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*