WhatsApp Image 2019-08-12 at 07.49.57 (1)

Animal solto quase causa tragédia na BA 052

No início da noite deste domingo, um cavalo solto na pista, na altura do KM 96 da BA 052, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária, trecho de Ipirá, por pouco não casou uma grande tragédia.
Era por volta das 19:40 quando o veículo Citroen C4 de placa OZJ9I60, dirigido por Tiago Ferreira da Silva, que se dirigia para Tapiramutá, onde iria trabalhar, se deparou com o cavalo atravessando a pista, conseguindo evitar o choque de frente, mais atropelou o cavalo com a lateral do carro que ficou destruída. O cavalo ficou em pé na pista. Manoel Hito retornava com a família de Ruy Barbosa onde foi transmitir o jogo do Intermunicipal conseguiu evitar o choque com o cavalo, mais um caminhão que trafegava no sentido contrário atropelou o cavalo, destroçando o corpo do animal que ficou estendido no chão e na sequência um quarto veículo, um Fiat Strada de placa OLA 7159, licença de São Sebastião do Passé que era dirigido por Márcio dos Santos Moreira, que se dirigia para Baixa Grande, ao atropelar o corpo do animal, capotou várias vezes.
Por sorte, o condutor do Citroen não sofreu nenhum ferimento, o motorista do caminhão nem parou e o motorista da Strada sofreu apenas ferimentos no braço esquerdo.

WhatsApp Image 2019-08-12 at 07.49.56
Manoel Hito com ajuda de algumas pessoas que chegaram no local, com as lanternas dos celulares passaram a fazer sinal para que outros veículos não se envolvessem em outro acidente até a chegada da equipe da ABOMPROCI, quando o corpo do animal e todas as partes destroçada que ficaram espalhadas na pista foram retiradas.
Uma guarnição da Polícia Militar, acionada pela ABOMPROCI também compareceu no local.

WhatsApp Image 2019-08-12 at 07.49.57

 

Por Manoel Hito

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*