naom_5c325dc64a97c

Felipe Neto revela estar sendo processado por Silas Malafaia

O youtuber Felipe Neto, 31, revelou que está sendo processado pelo pastor Silas Malafaia, 60. Através de sua conta no Twitter, o influenciador disse nesta segunda-feira (5) que continuará expondo acusações de esquemas do pastor, motivo pelo qual Malafaia teria entrado com um processo criminal contra ele.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, escreveu Felipe.

Neto disse ainda que o risco de prisão foi uma manobra para assustá-lo. “Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800 vezes e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Ele achava que estava lidando com menino do YouTube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”.

O influenciador disse que resolveu contar sobre o processo pois ficou sabendo que Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender “nem 25% do que vendia em outros tempos”.

Em junho, Malafaia publicou um vídeo para explicar que entrou com pedido de recuperação judicial para a editora Central Gospel. “A Editora Central Gospel vai continuar, você pode continuar comprando os produtos da Central Gospel. Eu só estou entrando com o pedido de recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dívidas e continuar a nossa marca”, diz em vídeo.

Depois de explicar o processo pelo Twitter, Neto ainda deixou uma mensagem sobre justiça: “A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve”, disse. “Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal… e veja até quando durará seu sucesso.”

Notícias ao Minuto

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*