foto divulgação

Show de Tirulipa é interrompido no meio por pique de energia em Ipirá

O humorista Tirulipa, levou um susto na noite deste domingo (14) em Ipirá. O seu show no espaço para eventos da Fundal, foi interrompido no meio da apresentação por um pique de energia elétrica em Ipirá.

A queda de energia atingiu parte da cidade no início da noite. E foi na região, justamente, que fica localizada a Fundal, onde acontecia o show.

“Tem que Respeitar Ipirá-BA viu (aplausos) deu defeito no Som, a luz acabou e o povo não arredou do pé, aplaudiu cantou comigo e riram das minhas piadas mesmo sendo contadas no gógó sem microfone(aplausos)povo educado que respeitou o meu trabalho e teve paciência até tudo voltar ao normal❤️obg meu povo esse show ficará guardado na memória e no meu coração❤️ muito obrigado meu Deus❤️”, destacou Tirulipa.

Confira a publicação: https://www.facebook.com/tirullipashowoficial/photos/a.568341373219919/2257196084334431/?type=3&theater

Vídeos amadores na internet mostraram o momento exato em que o show de Tirulipa foi interrompido. O próprio humorista fez um vídeo narrando a situação em suas redes sociais.

Após alguns minutos a energia elétrica retornou e o show foi retomado.

Por Marcone Macêdo

Foto destaque: perfil do artista em rede social

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*