WhatsApp Image 2019-07-01 at 13.41.44

São Pedro do Malhador movimenta a região e aquece economia local

No seu segundo dia de festa, a comunidade do Malhador mostrou mais uma vez como acolher as pessoas visitantes e a todos com muito afeto e respeito. Numa noite com o melhor do forró, o público que lotou a praça do Distrito dançou muito a noite toda. O público curtiu o show do cantor e compositor Carlos Vilela, o som da banda Lua Cheia e para fechar a noite seguiram dançando com o melhor do forró também com a banda Oz KaraNova.
A festa é uma realização da prefeitura de Ipirá e contou com total empenho e dedicação de Raimundo do Malhador, além da comunidade local.
Feliz com o resultado alcançado, o administrador do Distrito, Didiu, agradeceu ao povo e ao prefeito Marcelo Brandão pela grande festa e por estar, desde início do seu governo, garantindo o São Pedro do Malhador em dois dias e não apenas em um como ocorria no passado. “Nossa festa tá de parabéns. O povo está de parabéns por curtir a festa com muita paz e que tem garantido um São Pedro de resultados positivos. Agradeço ao nosso prefeito por ter promovido dois dias de festa, apesar da crise que os municípios brasileiros estão enfrentando”, enfatizou o administrador.

O tradicional São Pedro do Malhador começou na sexta-feira (28), com a apresentação da banda Novo Brilho, às 21h. Pouco depois das 22h foi a vez da banda Malícia 100 Vergonha fazer um grande show, em seguida a cantora Cris Mel garantiu uma noite repleta de emoções com seu show com um repertório atualizado e também resgatando os grandes ‘hinos’ do forró e cheia de surpresas com sua apresentação com direito a show de luzes e fogos de artifício, sendo um verdadeiro espetáculo. E para fechar a primeira noite, Tatay Vaqqueiro, prata da casa, mostrou todo seu carinho pelo distrito e fez uma grande apresentação.

O prefeito Marcelo Brandão, ao lado da primeira-dama Andréa Brandão, acompanhou os dois da grande festa que valoriza a comunidade e a sua gente. Estiveram presentes também no evento, o ex-prefeito Luís Carlos Martins, os secretários Celso Dantas, Sandro Cintra, Priscilla Blumetti, Osmar Souza, o chefe de gabinete Edson Costa, vereadores, os administradores de povoados e distritos, empresários, além da população local e visitante.

Ascom PMI

.

Ascom PMI

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*