Madonna video God Control

Em novo clipe, Madonna faz apelo contra porte de armas

A cantora Madonna lançou na quarta-feira (26) o vídeo de ‘God Control’, do álbum ‘Madame X’. O clipe publicado no canal oficial da rainha do pop no Youtube mostra uma chacina em uma boate e faz um alerta para um maior controle de armas de fogo.

O clipe mostra pessoas armadas, inclusive crianças, e protestos. Na descrição do vídeo, a assessoria da cantora informa que é um alerta:

“Este é o seu alerta. A violência armada afeta desproporcionalmente crianças, adolescentes e marginalizados em nossas comunidades. Honre as vítimas e exija o Controle De Armas. Agora. Voluntário, levante-se, doe, estenda a mão. Acorde e insista na legislação de segurança de armas de bom senso. Vidas inocentes dependem disso. Junte-se a mim no apoio às seguintes organizações: Três indivíduos passaram a atirar contra uma guarnição que se aproximava, tendo início a reação armada imediata. Ao final, um dos agressores (HNI) restou alvejado, evoluindo a óbito, apesar do socorro prestado pelos PMs até o Hospital Geral Clériston Andrade. Os outros resistentes evadiram. É o que consta”.

Acorda Cidade

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*