NOVO SITE IPIRÁ FM

Está no ar o novo site da Rádio Ipirá FM

A Empresa Rádio Caboronga de Ipirá LTDA lançou com o objetivo de ficar mais próxima do ouvinte, a Rádio Ipirá FM 104,1 o novo site responsivo. O portal reúne conteúdos variados, como notícias e curiosidades sobre os artistas, a respeito do mundo dos artistas, vídeos, podcasts de alguns quadros da rádio, entre outros.

O internauta tem a oportunidade de interagir com o conteúdo através dos mais variados quadros da programação diária da emissora. No novo site o ouvinte confere o “Top 10″, que indica as dez músicas mais tocadas na rádio; promoções exclusivas, entre outros. Além disso, pode acompanhar toda a programação.

O novo site foi pensado como uma extensão da rádio, um local onde o usuário, ao escutar o seu artista na rádio, possa acessar o site e obter mais informações sobre os cantores. A reformulação do site visa atrair cada vez mais pessoas que estão nas redes sociais. O site, assim como a versão mobile, tem a finalidade de somar para a manutenção da rádio líder em audiência na região.

O novo site da Rádio Ipirá FM conta com interface fácil de ser compreendida, o foi pensado para otimizar a usabilidade do internauta. Os menus são autoexplicativos, e os conteúdos são exibidos em plataformas diferenciadas, como texto, vídeo, fotos, e áudios, de fácil navegação.

Além de textos com apresentação e história da emissora, o internauta conhece também, através de imagens, um pouco das dependências da rádio e a equipe. Na página dedicada à Programação, é possível consultar os programas diários da emissora bem como o detalhamento dos mesmos. Serviços como ouvir a rádio pela internet, acesso aos perfis da emissora nas redes sociais e site responsivo, formato especial para smartphones, foram integrados a essa nova fase. Além de tudo isso, as notícias ganharam uma área ainda maior no novo portal, distribuídas em diversas categorias

Além do novo site, a rádio já possui uma versão mobile, disponível para Android e iOS. Basta ir na Apple Store ou no Google play e baixar o aplicativo, que está disponível gratuitamente. Com o app, é possível ouvir, em streaming ao vivo, a rádio pelo celular. O usuário também pode ver as notícias do site da Ipirá FM.

A Rádio Ipirá FM 104,1 está presente também em outras plataformas, como WhatsApp (7599929-6837), Facebook (https://www.facebook.com/ipirafm/) e Instagram (@ipirafm).  Através desses canais de comunicação, o usuário pode acompanhar as informações postadas no site da rádio, participar de promoções, enviar sugestões, mandar recados para a família e amigos, pedir músicas e um alô dos locutores.

Da redação

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*