WhatsApp Image 2019-06-23 at 11.15.03

Multidão acompanha 2ª noite do Arraiá do Camisão

Um mar de gente acompanhou a segunda noite do Arraiá do Camisão na Praça Roberto Cintra, neste sábado (22), para prestigiar a programação oficial do São João de Ipirá 2019. Essa segunda noite, contou com a participação do grupo Falamansa, que apesar de ter 20 anos de carreira se apresentou pela primeira vez em Ipirá neste sábado. Além da prata da casa, Bate Staka e o cantor Marlus Viana, ex-cantor da banda Calcinha Preta que completaram a grade de atrações desta segunda noite do Arraiá do Camisão.

 

Organizado pela Prefeitura de Ipirá, o Arraiá do Camisão oferece ao público três dias de festa com varias atrações que evidenciam o valor da cultura nordestina e das manifestações juninas. A festa é uma das mais importantes da política cultural da gestão do prefeito Marcelo Brandão.

Com o propósito de resgatar a cultura nordestina, a Prefeitura de Ipirá, através de uma ação conjunta de todas as secretarias, proporciona aos moradores e visitantes um São João de excelência, regado a muito forró, alegria e segurança.

 

Abrindo os festejos deste sábado, a atração de expressão nacional, Falamansa começou agitando o público, que seguiu acompanhando Tato e demais integrantes do grupo, depois foi a vez da prata da casa Bate Staka, que comandou o público com grandes sucessos dos variados gêneros musicais na pegada do forró. O cantor Marlus Viana se fez presente agitando a multidão com seus grandes sucessos levando os forrozeiros e forrozeiras ao delírio. As atrações da noite não deixou ninguém ficar parado. Foi uma multidão cantando e dançando.

 

O Arraiá do Camisão 2019 se encerra neste domingo, 23, e o gosto da saudade já começa a tomar conta das pessoas que celebraram esta festa tão tradicional da nossa região. Neste domingo irão se apresentar no palco principal o cantor Targino Godim, banda Lua Cheia e Flor Serena. E no palco dois, o público vai curtir Bezel Marques, Agnelo oito baixos e Novo Brilho.

O prefeito Marcelo Brandão prestigiou a segunda noite do arraiá acompanhado da sua esposa, a primeira dama Andréa Fernandes, do vice-prefeito Zé Ricardo e sua esposa, vice primeira dama Rivania, do líder político e ex-prefeito Luís Carlos Martins, do ex-prefeito Jota Oliveira, dos secretários Sandro Cintra, Delorme Fernandes, Osmar Souza, Edineuza Ribeiro, Celso Dantas, Priscilla Blumetti, Eraldo Gomes (Xeu), diretor de cultura Alberto Pires, Albertino Neto, Frank Jewell, diretores e demais integrantes do governo Orgulho de Viver Aqui, além de familiares, amigos e a comunidade ipiraense.

ARRAIÁ DO CAMISÃO

Além do palco principal, onde acontecem os principais shows, o Arraial do Camisão conta com o palco dois na Vila Mestre Paraíba do Acordeom voltado para o público que curte o verdadeiro forró pé de serra. Neste sábado (22), a festa ficou por conta de Bezel Marques, Hermes dos 8 Baixos  e Berrante de Ouro.

De acordo com estimativas da Polícia Militar, a segunda noite do Arraiá do Camisão, contou com aproximadamente nove mil pessoas.

 

Ascom PMI

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*