WhatsApp Image 2019-06-19 at 16.33.20

Prefeitura de Ipirá e polícias Militar e Civil apresentam esquema de segurança para Arraiá do Camisão

Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 19, no auditório da Coordenadoria Municipal de Educação, a Prefeitura de Ipirá, juntamente com os órgãos de segurança, divulgou as principais informações envolvendo o plano de segurança e outras áreas importantes para a realização dos festejos juninos na sede e no interior.

As Polícias Militar e Civil já estão atuando para garantir a segurança dos ipiraenses e visitantes, pois desde sábado com a realização do São João antecipado do João Velho, que a PM vem atuando nos eventos festivos para garantir a tranquilidade de todos.

Nesta semana os policiais militares seguem trabalhando também no festival de quadrilhas juninas que começou na segunda-feira, 17. O tradicional Arraiá do Camisão começa nesta sexta-feira, 21, e um forte esquema de segurança foi montado para atuar no circuito e entorno da festa. O policiamento será feito nas quatro entradas que dão acesso à festa. Serão utilizados 31 policiais militares para cada dia de evento.

A Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), informou que o trânsito será alterado a partir desta quinta-feira, 20, e solicita que os motoristas evitem o seguir em direção ao circuito da festa com veículos.

Ainda de acordo com a CMTT, algumas ruas serão interditadas, enquanto outras serão fechadas parcialmente, sendo livres durante o dia e bloqueadas à noite.

Toda a ação sobre o plano de segurança foi planejada pela inteligência da Policia Militar.

A coletiva de imprensa contou com o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, o comandante da 98ª CIPM, Cap. PM Igor Prazeres; o delegado Dr. Marcione Azevedo; vereadores André da Saúde e Suita; secretários municipais Sandro Cintra, Edineuza Ribeiro, entre outros; diretores, superintendente de comunicação Albertino Neto, chefe de gabinete Edson Costa; a primeira dama Andréa Fernandes, representantes do conselho de segurança e da imprensa local, além da comunidade em geral.

 

A festa

O Arraiá do Camisão 2019 será comandada por atrações como Falamansa, Marlus Viana, Targino Godim, Danniel Vieira, Flor Serena, Paraíba do Acordeom, Mambolada, Bate Staka e Lua Cheia entre os dias 21 e 23 de junho na Praça Roberto Cintra.

 

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*